Morre cantor Gabriel Diniz

Esta é aquela notícia que nós nunca gostaríamos de dar por aqui. O cantor Gabriel Diniz, de músicas como “Jenifer”, “Amor de copo”, “Paraquedas” e outros grandes sucessos, faleceu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião em que estava cair no estado do Sergipe.

De acordo com as informações, o cantor de 28 anos estava indo para Maceió-AL para fazer uma surpresa no aniversário de sua noiva.

As primeiras informações davam conta de que documentos do cantor foram encontrados nos destroços do acidente, que foi justamente em uma área de mangue, no povoado de Porto Calvo, em Estância-SE. Algum tempo depois a própria produção do cantor confirmou que ele estava na aeronave e a Polícia Militar informou que todos os tripulantes vieram a óbito.

De acordo com documentos encontrados nos destroços, a aeronave estava proibida de fazer táxi aéreo, podendo ser utilizada apenas para instrução de pilotos. O acidente será investigado pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

GD ou o Rei da Ousadia, como era conhecido, havia acabado de quebrar a barreira do Nordeste e ficou conhecido em todo o país com o hit “Jenifer”, considerada a música do Carnaval. Ele vivia o melhor momento de sua carreira.

Iuxan deseja força a todos os fãs, amigos e familiares.

SHOWS RELACIONADOS: