Veja as músicas do Brega Funk que prometem bombar neste Carnaval!

Brega Funk é um ritmo de Recife-PE, mas já conquistou todo o Brasil com vários sucessos nos últimos anos.  Sempre que alguma faixa do estilo faz sucesso, ela já vira uma grande candidata a hit, principalmente tão próximo ao Carnaval. Nós resolvemos separar algumas das músicas que prometem bombar muito nas festas ou até mesmo que já estão tocando bastante nos últimos meses e continuam muito fortes. Vamos lá!

Vem me satisfazer – DJ Pernambuco, MC Elvis e MC Ingryd

Vem me satisfazer é uma música do Funk, que foi sucesso com a MC Ingryd e depois ganhou ainda mais fôlego com uma versão de Brega Funk com DJ Pernambuco e MC Elvis. Apesar do nome “Vem me satisfazer”, muita gente conhece ela como “Sequência do Vapo Vapo”.

Passinho do Ameno – Shevchenko e Elloco

A música Ameno é uma composição feita nos anos 80 pela banda Era e há muitos anos ela vem sendo usada em vários memes, recentemente a onda estourou novamente e é claro que  o Brega Funk não deixaria de aproveitar, né? O hit tem sido muito escutado em Recife, terra do Brega Funk.

Tudo OK – Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro

Tudo OK, como eles falam no início, seria um “Arrocha Funk”, mas repleto de elementos do Brega Funk e por isso entra na lista. A música é de novembro, mas até agora continua entre as mais tocadas do país e pode render bastante durante a folia.

Sentadão – Pedro Sampaio, Felipe Original e JS o Mão de Ouro

Cinco minutinhos – MC Abalo e MC Sara

A música é um dos principais sucessos do MC Abalo e acabou virando um hit após virar memes tanto por causa do clipe, quanto por causa de algumas páginas humorísticas que fizeram brincadeira.

Surtada – Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK

Surtada é uma música um pouco mais antiga, de setembro. Mas como um dos maiores sucessos do Brega Funk em 2019, ela não poderia ficar de fora.

SHOWS RELACIONADOS: